Parei 1 minuto...

"Ao ver o mundo de cabeça para baixo é possivel enxergar formas e cores que até então pareciam impossiveis..."

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Aos que amam os animais

É difícil pensar que aquele amiguinho que nos acompanha a tanto tempo vai simplesmente morrer um dia. Os cachorrinhos deveriam ser eternos, a vida deles é muito curta comparada a nossa e eles sempre irão embora antes de nós. Quem realmente ama algum animalzinho sabe do que eu estou falando. Um cachorrinho ( ou "ão") torna-se parte da família e quando ele se vai é como se fosse um irmão indo embora, aquele ser peludinho que te sauda todos dias com tanta alegria e entusiasmo um dia não estará mais lá. E quando se lembrar dele, você verá que ele foi aquele amigo que nunca mentiu pra você, nunca te enganou, nunca brigou com você (e mesmo levava uma bronca sempre corria devolta ao seu encontro), foi o seu MELHOR amigo, o mais fiel e companheiro.

6 comentários:

pravas disse...

oi, em primeiro lugar quero agradeçer a visita que fez ao meu blogg, seguindo as pegadas vim parar aqui de maneira inacreditavel me deparei com este post sobre a perda de a animalsinnho, acredite passei a tarde pensando nisto,,,este fim de semama enquanto viajava, meu papagaio com 6 anos, resolveu bater as asas e foi embora, senti muito, mas,,, acredito que ele esta bem, encontrou a liberdade...
bjs.
pravas.

@HUGOCEREGATO disse...

Eu optei por não tê-los mais.. Já faz uns dois anos desde meu ultimo e é como se ainda pudesse sentir o pêlo dele em meus braços. É simplesmente doloroso. Literalmente, nosso melhor amigo, mais que nós memso.

N. M. disse...

eu não aceito a morte, por isso, sinceramente odiei a postagem, vai falar de morte de traficantes, estupradores, políticos corruptos (oskapkssapsk), não de seres que eu amo...
eles estarão pra sempre, dentro de mim tá, desculpe se não gostei .-. :(

N. M. disse...

aham, a verdade doí, e muito, é que você me lembrou disso:(
ah fiquei tao triste que esqueci de falar que eu gostei das outras postagens, e da foto do blog *-*
desculpe se eu pareci um tanto qnto grossa :(

Eduardo Franciskolwisk disse...

putz cara.... meu gato morreu e eu tinha acabado de postar sobre isso quando entrei no seu blog.

Concordo com o que vc falou, mas adiciono que pode ser com gatos tb.. vai lá


http://franciskolwisk.blogspot.com/

Lola disse...

aai, que lindo!. É verdade, eu tinha um ratinho e ele morreu mês passado... Foi como se eu tivesse perdido alguém da família. Chorei muito!.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você