Parei 1 minuto...

"Ao ver o mundo de cabeça para baixo é possivel enxergar formas e cores que até então pareciam impossiveis..."

quarta-feira, 10 de março de 2010

As consequências dos teus atos, sãos dos TEUS atos...

Como já diz a frase do meu orkut: "pessoas boas se enganam ao acreditarem somente no que os olhos podem ver".

A vida é feita de escolhas, atitudes, decisões e por ordem da vida, consequências, claro!
Jamais alguém responderá pelos MEUS atos (que assim seja) e jamais responderei pelos seus.
Também sou à favor do "viva o momento", não sou tão quadrada assim... mas o momento é que fará o seu amanhã... e como dito anteriormente, o SEU amanhã não depende do meu HOJE e nem vice-versa.
As consequências dos teus atos, sãos dos TEUS atos...simples assim.

4 comentários:

Caroline disse...

Concordo plenamente. E gostei muito da sua linha de pensamento. Infelizmente, é aquela velha história: "bonzinho só se fode".

Vou seguir teu blog. Se quiser fazer uma visita ao meu e seguir tbm... fique à vontade! bjs

Fun Jovens disse...

estamos em mesmo ritmo de pensamento, faço das suas palavras as minhas.

te espero no meu blog: http://funjovem.blogspot.com
e te segui tmb ! te espero la hein :D

Allan Azevedo disse...

bonzinho sempre se da mal ;/

Millena disse...

Cada um responde pelos seus atos, cedo ou tarde, mas responde.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você