Parei 1 minuto...

"Ao ver o mundo de cabeça para baixo é possivel enxergar formas e cores que até então pareciam impossiveis..."

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Até quando os opostos se atraem?

Sempre ouvimos dizer que pessoas diferentes - os tais opostos - tem tendência a ficarem juntas... Um gosta de rock, o outro de samba; um de futebol, o outro de natação; um adora o dia, o outro ama a noite; enquanto um prefere programas tranquilos, o outro curte balada.
Dizem também que os "iguais" se tornam monótonos, que caem na rotina e um não tem nada de diferente a oferecer ao outro, mas onde há tanta diferença, será que o seu oposto está disposto a absorver tudo aquilo de novo que vc tem a oferecer?
Caracteristicas iguais ou diferentes influenciam um relacionamento? Ou tudo depende do estágio da "paixão"? Amizades costumam dar certo pelos gostos em comum, então pq não há uma regra para que as pessoas possam saber "o que" procurar?

Enfim... apenas para não ser mal entendida por uma pessoa em especial, esse post não se refere a mim e nem ao que sinto em relação a minha vida amorosa, estou muito satisfeita e feliz, obrigada! rsrsrs

7 comentários:

Suzana' disse...

Concordo com uma frase que diz assim '' Os opostos de distraem, e o dispostos se atraem.."


Acho que o que vale é o amor pela pessoa, ninguem manda no core, vc pode se apaixonar por qual quer um..!

Sucesso.!

Renata disse...

Se apaixonar sim, mas até quando durará?

Poquiviqui disse...

Acho que eh totalmente fora de padroes e esquemas de regras. Eh como disseram ali em cima: nao existe regra pra isso. Entao, eu acredito que nao eh verdadeira a regra do "os opostos se atraem". Mas tbm nao eh falsa. Soh nao eh regra.
=)
Abraco

Unknown disse...

Sem regras... Os dispostos se atraem, e só.

Parabéns pelo texto e pelo blog.

Passa lá no meu depois:

http://netinho85.blogspot.com/

aguardo sua visita.

Poquiviqui disse...

Tem presentinho pra vc no meu blog!
Se interessar entra la que te indiquei pra um selo =)
Abracos!

www.box81.blogspot.com

ㅤpét cavalcanti . disse...

eu asho qe é mais facil um relacionamento onde as pessoas tem coisas em comun do qe qnd é oposto, com toda certeza.

Oseas Barbosa disse...

relacionamento é mto relativo, as vezes tem essa mesmo de por serem diferentes se gostarem tanto, mas existe tambem o os que amam e gostam de pessoas como ela...

Seja lá qual for a maneira correta, o importante é estar ao lado de alguem que te ame e te faça feliz...

Oseas
http://teptop.blogspot.com

 
© 2007 Template feito por Templates para Você