Parei 1 minuto...

"Ao ver o mundo de cabeça para baixo é possivel enxergar formas e cores que até então pareciam impossiveis..."

terça-feira, 4 de novembro de 2008

20 e poucos anos!

Pois é...

Falta 1 semana para eu fazer mais um aniversário... 20 e pouquinhos anos!
Por que será que quando eu era criança o ano demorava taaaaaanto a passar??? Eu contava meses, semanas e dias pra chegar 11 de novembro - o dia mais legal do ano - ficava horas pensando no que pedir de presente aos meus pais... era tão demoraaaado!!!! Era um saco atender todos aqueles parentes me ligando para me dar os parabéns bem na hora que eu estava fazendo algo legal!!!!
Depois na minha época de "mocinha", faltando alguns dias para "o dia", a coisa mais importante era escolher uma roupa beeeeem bonita e fazer aquela balada!!! Morria de medo de jogarem ovo na minha cabeça na saída da escola (sempre fui espertinha e não passei por isso, rs) e sempre ganhava alguma lembrancinha daquela amiguinha especial...
Hoje, o que eu mais quero é que o tempo passe o mais devagar possível para que eu possa fazer tudo aquilo que eu não tenho tempo de fazer... Que meus 25 anos demorem bastaaaaante, pois eu sei que aí os 30 vem rapidinho e depois disso a terceira idade vem num piscar de olhos (haha)! Hoje eu só quero que as responsabilidades parem de uma vez por todas de crescer a cada dia e que eu pare de ser neurotica em relação a meu futuro!
Também gostaria que uma marquinha de expressão no canto do meu olho desaparecesse...

O que será que vou pedir ao Papai Noel este ano? Já está chegando...

32 comentários:

Unknown disse...

a vida tá só no começo !

pra tirar marquinhas é só comprar um bom creme de preenchimento facial !


auhassahuashsauhsausahusahusahsauhuu

Beline Cidral disse...

E nunca vai chegar o dia que estaremos totalmente satisfeitos com a nossa idade, ou se quer ter mais, ou tem saudades! Aproveita os vinte e poucos!

Dalmir Reis Jr. disse...

genial!

me senti na pele do texto. Estou com os meus 20 e poucos anos tmb... o tempo voa!

Agora, queremos que o tempo não corra tão depressa.

Vamos apreciar o tempo!

parabéns!

Ravenc disse...

Sempre odiei aniversários
eu sempre esqueço do meu...
abçs.

At disse...

akoskoaksoaskoskas.
eu sempre, independente de idade e fase... odiei esse periodo, quando chega outubro e vem feriados toscos, um pior do que o outro.

Fim de ano é muito depressivo e acoolico!

Mas parabens se eu nao passar por aqui!
:*

Ufo Brasil disse...

Quando eu era pequeno eu tbm não via a hora de chegar meu niver ehehheehe
agora nem quero mais saber do dia 15 de março hahahaha

http://rangervermelho.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eu ainda sou pequena, e ainda aguardo ansiosamente pelo meu aniversário.
Mas quero que isso (aniversário) ocorra somente até os 20 anos. Depois, abro mão dos meus!
=D
E sobre o Documentário... É isso mesmo que você disse!

Adorei aqui.
Besitos.

Augusto disse...

Não sou muito fã de aniversario... O passar de ano, ficar mais velho... é dificil...

Lucas disse...

É verdade, parece que o que vivemos ate os 20 é bem menos que o restante depois disso... xD
Parabéns (atrasados), muitas felicidades!


www.oapanhador.blogspot.com

MissCrazyLove disse...

fazer aniversário é sempre uma benção...
meus parabéns antecipados ^^

sacodefilo disse...

Mas olha.. não vai passar devagar não. Dormi ontem com 19 e, hoje, acordei com 37...
O tempo voa e a gente se vai nele.
Aproveito com sabedoria cada minuto.
Abs

Euzer Lopes disse...

Moça, eu vou fazer 40.
E parece que faz um mês que tinha 20.
Jesus! O relógio virou ventilador.

Rafaela Fernandes disse...

Hehe acabei de completar 21, ui ui eu achava que era mentira que aos 18 o tempo voava....

Unknown disse...

Esse tempo que nunca pára é duro, ou não é? Parece que a cada ano as coisas passam mais depressa... A coincidência é que minha irmã também faz aniversário no dia 11 de novembro. rs.... Bons 25 anos - eu cheguei nessa idade mes passado.


http://escondidin.blogspot.com/

Stella Barbosa disse...

HAHA, passa rápido mesmo, o meu é dia 16/12 a diferença é que eu faço 14 :x
OUSAHOUSAHSAOUHSAOHO
beijos ;*

Anônimo disse...

Como diria a primeira pessoa que comentou: a vida está só no começo, mas a gente começa a perceber o quanto ela esta passando mais depressa...pelo menos eu percebo!

Anônimo disse...

Nessa idade a gente pede um emprego!
xD
pq ta siniiiistro!
>.<

ou ganhar na loto! mas como papi noel deve ouvir mil pedidos de loto, tento mesmo o emprego hahahaa
xD

qndo vc chegar aos trinta, o blog não pode acompanhar a linha =ppp
bjos

Anônimo disse...

é que quando a gente é pequeno nao temos compromissos
todo mundo a gente fazia algo diferente algo novo
brincava disso, daquilo, nos divertiamos demais, quando crescemos e começamos a trabalhar e fazer outras coisas o tempo passa mais rapido pois eh a msma coisa todo dia
todo dia vai pro trabalho, volta, vai pra um curso ou colegio ou facul e volta e no outro dia msma coisa, entao parece que a gente nao fez nada todo ano..
hehehe

abraços

Cássia disse...

Nossa, qd eu era criança adorava fazer aniversário...
Depois q fiz 15, meus aniversários começarama chegar mt rápido.
16, 17, 18, 19...
Já vou fazer 20...
Ain q meda!

Thi disse...

Olá Renata...
Você apareceu no meu blog não sei de onde e acabou me trazendo ao SEU BLOG. Que eu adorei!!!!!

Esse post do aniversário... no começo, ele fez com que eu lembrasse de mim mesmo... a única diferença é que eu continuo eufórico esperando meu aniversário TODO ano!!! Não tem dia mais legal no ano!
A verdade é uma só... a velhice vai chegar de qualquer jeito e levará o mesmo tempo para chegar eu esperando meu aniversário com entusiasmo ou não!
Meu conselho... curta bastante cada dia e principalmente cada dia do seu aniversário, pois cada dia de preocupação com a velhice, é um dia que você perde de juventude!
---------------------------
Quanto ao joguinho do meu blog!!! te aconselho a tentar novamente... vale muito a pena!!!
---------------------------
Mais uma vez parabéns pelo blog e em pouco tempo ele provavelmente vai entrar na minha lista de blogs que recomendo!!!

deh. disse...

20 aninhos..
Depois de completar 15 anos essa é a idade q eu mais espero =]
Soa liberdade...
Talvez não seja bem assim na prática,
Mas n custa nada imaginar ^^
Bjão e Feliz niver

Markinhos Wylde Hammett disse...

kkk nao me imagino com 20 anos

kkk

ano que vem faço 18 termino o colegio esse anoo mais agora que vaii começar a vida mesmo!!!!!!!

kkk

http://sorockeiros.blogspot.com/

vitor Marques disse...

aee
feliz niver addiantado
hehehe
bom blog

At disse...

De novo ^^

você ainda ganha presente de natal?

caramba... eu nunca ganhei...
quando menor me achava uma má garota
pq papai noel nunca tinha me visitado

acho q é por isso que nao gosto de gente velha ><

Leandro Costa Vaz disse...

Peça menos marquinha no canto do olho.... rsrs

muito legal o blog! ;D

kilder disse...

legal...
parabens pelo blog!

Unknown disse...

Tb percebo isso: o tempo realmente passava mais devagar qdo era criança...

Vi seu blog na comu do Orkut e vim conferir!
Passa lá no meu blog tb:
http://blogdapattyandrea.blogspot.com

Poquiviqui disse...

Hahhaa... depois dos 20 o tempo voa! Todo mundo me dizia isso e eu nao acreditava muito.
Vc escreve bem, parabens!

Vi seu blog no orkut, e vi que ta interessada em parceria. Se estiver interessada: http://box81.blogspot.com/

To começando
Abraço!

Ellen Regina - facetasdemim disse...

pois é, hj em dia a gente pisca e já está fazendo aniversário de novo!!! A cada vez q acorda meu filho parece maior... é incrível como a percepção do tempo muda mesmo, mas acho q era pq quando criança passávamos mais tempo nos divertindo e consequentemente tínhamos mais coisas para recordar.

camilinha disse...

to te linkando

Patrícia disse...

Hm.. eu já estou chegando la..
o tempo voa..
eu queria que ele parasse um pouco XD

=*

Carioca disse...

qto tempo ainda tem p acabar? sempre acaba a 1 passo do paraiso...

--
http://raciocinioquebrado.blogspot.com/

 
© 2007 Template feito por Templates para Você