Parei 1 minuto...

"Ao ver o mundo de cabeça para baixo é possivel enxergar formas e cores que até então pareciam impossiveis..."

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Extasiando!

Êxtase: s. m. 1. Psicol. Estado de alma em que os sentidos se desprendem das coisas materiais, absorvendo-se no enlevo e contemplação interior. 2. No culto grego de Dioniso, estado de inspiração e entusiasmo religioso.


Hoje em dia o que pode nos causar êxtase?

Uma música daquelas que dão arrepio?
Uma poesia que nos toca a alma?
Uma noite com a pessoa que amamos?
Contemplar a beleza de alguém?
Ter um filho?
Acordar e ver um lindo dia pela janela?
Comer uma barra de chocolate?
Visitar as pirâmides do Egito?
Pular de pára-quedas?


São tantas coisas simples que poderiam nos deixar mais motivados para a vida, com mais alegria para transmitir ao próximo, em paz consigo mesmo...
São coisas que para muitos parecem banais, mas que se um dia todos nós fossemos analisar o "porquê" de todas as coisas, veriamo o mundo de outra maneira!

E você? O que te deixa extasiado???

28 comentários:

Jonatas Fróes disse...

O que me deixa extasiado??? Belas mulheres, belos lugares e diversão sem limites!

[]'s

Musikaholic

Sintia Lira disse...

O que me extasiado é encontrar um Blog tão criativo quanto o seu.

Parabéns!!

RJ disse...

tudo isso aí que vc citou e mais um monte de coisas...

só de ouvir a voz de quem te ama e te faz bem, depois de um dia inteiro de cansaço...

dizendo: Boa noite, te amo!

pra mim já é tudo...

Just Perfect disse...

Muito bommmmm seu blog.

Parabéns.

Amei o texto.

E por incrível q pareça, hoje escrevi no meu que estou super motivada. hehehehe

Coincidência?!

Bjos

Déia Guimarães disse...

meu,do q vc citou
por enquanto,diria q hje é

Uma música...E uma noite com a pessoa que amamos!
adorei o titulo do blog, o pq desse titulo..
hehe
beijs e brigada pela visita ;)

Marcelo disse...

Seu blog me deixou extasiado de tão bom. Parabéns pelas postagens.


http://tchannannan.blogspot.com/

Anônimo disse...

uma viagem unica? um partida de futebol? uma rodinha de amigos?

J.F. Marques disse...

Muitas coisas me deixaria extasiado, porém todas que você citou, eu concordo que apesar de simples, tem um impacto profundo dentro de nós.

Parabéns pelo blog, abraço.

At disse...

.-.
nunca pensei nisso...
mas acho que esta semana esta totalmente em êxtase!

vê um projeto seu andando é muito bom e ele sendo contemplado melhor ainda!

Ficar com quem ama e talz.

Anônimo disse...

Adorei o teu texto! O que me deixou extasiado nesta semana, foi A SUBIDA DO CORINTHIANS PRA 1º DIVISÃO!

www.comideiaseideais.blogspot.com

Just Perfect disse...

Oi Renata, respondendo vc.

Os ossinhos é q quando a pessoa começa a perder peso começam a aparecer os ossinhos principalmente nos ombros. Eu acho lindo. Mas não é nada exagerado não.rs

Bjos

Andrea Vaz disse...

Adorei o que vc escreveu. Coisas simples que fazem parte da vida podem promover bem-estar e qdo tem um sabor a mais de emoção é o êxtase. Qtas vezes buscamos algo e qdo conseguimos percebemos que no fundo ficou um vazio. Por isso é muito bom voltarmos a atenção as coisas simples da vida.

Meu êxtase é estar ao lado das pessoas que eu amo.

Patrícia disse...

O amor

Fernanda Fernandes Fontes disse...

Nossa...li a pouco um poema que me levou ao êxtase! Belas e sinceras palavras produzem isto em mim!

Ah, só um comentário...rs...o êxtase de Dionísio não era religioso msm...huahuahauahua.

Abraços!

18 disse...

Mulheres, mulheres, e um pouco de mulheres!

;)

Ana Paula Almeida disse...

Realmente o que me deixa extasiada são as coisas mais simples..."o delicado da vida", como chamava Clarice Lispector...

Michel Domenech disse...

Na verdade nos super valorizamos o banal e não admitimos isso nem para nós mesmo, pois há algo mis banal que passar uma bela tarde defronte à televisãoou ao computador, tanta coisa bonita pra se ver na rua, tantos livros para serem lidos, tantas conversas para se realizarem e a gente faz isso parecer banal.

Anônimo disse...

Vou falar de uma coisa quase impossivel um pouco mais de cordialidade e paz.

J.F. Marques disse...

Muito bom ter vontades né, você no comentário lá disse que não viu o filme mas ficou com vontade de ver.

http://br.youtube.com/watch?v=9VHeruwqsXk&feature=related

Ai está o link dele completo no Youtube, vale a pena viu, tenho certeza que depois de ve-lo você vai falar "Valeu a pena"

;*

Don Romero disse...

ahhh sei lah... saum tantas coisas...

eu axo q as pequenas coisas... tipo o nascer e o por do sol, uma palavra de "Eu te Amo"...

Anônimo disse...

Nossa fazia tempo que não encontrava na net um Blog tão cheio de coisas legais,
parabéns.
Adorei, seu Blog
vou sempre passar por aki

vai depois no meu

http://pcsouzabv.blog.uol.com.br/

kilder disse...

bem legal a maneira como usou as palavras...quase nos forçando a pensar! rssss...
acho q uma boa musica me deixa extasiado!!!!

t+

Vitoria Viana disse...

o mundo!! adorei seu blog!

Aaron S. disse...

Vi seu comment no meu blog...
haehiaeiahiehaieha...
ficar matando Lindenberg o.o
Blog interessante o seu!
Até mais!
www.zoiodoido.blogspot.com

Aaron

P. disse...

ver o Palmeiras ser campeão brasileiro !!!!!!!!!!!!

Picolé de Chuchu disse...

As boas coisas da vida!!!


http://wwwpicoledechuchu.blogspot.com/


Passa lá!!!

Ufo Brasil disse...

Já ccomentei no post acima parabens pelo blog hehehe

http://rangervermelho.blogspot.com/

Anônimo disse...

ouvir Hillsong United o/

 
© 2007 Template feito por Templates para Você