Parei 1 minuto...

"Ao ver o mundo de cabeça para baixo é possivel enxergar formas e cores que até então pareciam impossiveis..."

sábado, 11 de outubro de 2008

Aborto

Passeando pelo you tube acabei clicando neste video... esse é um assunto que me deixa um pouco inconformada... não estou dizendo pelo meu lado religioso, ou politico, mas pela ignorancia de algumas pessoas que dizem por exemplo: "quero o melhor pra mim", como se estivesse se referindo a um alcoolismo por exemplo! Estamos falando de crianças, de vidas e principalmente de responsabilidade!

Vivemos num país onde preservativos e pílulas anticoncepcionais são dadas de GRAÇA em postos de saúde... as formas de prevenir gravidez são inúmeras... a informação já não é tão inacessivel e há muita mulherzinha que sabe tudo o que acontece na novela da globo e diz que não tem acesso a essa "tal informação"...

O que me deixa intrigada é que muitas pessoas hoje não sabem o valor de uma família, uma gravidez é vista como doença e um feto é visto como um câncer, que simplesmente vamos tirar!


O vídeo:

http://br.youtube.com/watch?v=6CGO7zsX4tk&feature=related

6 comentários:

Lucas P disse...

Também acho um absurdo o aborto.
Você está cometendo um assassinato com isso.
Abraços.

Unknown disse...

acho o aborto um absurdo
como voce disse essas ai que vivem olhando novela deviam se tocar a cada 2 ou 3 episoedos eles tocam no assunto

abraços

jakared disse...

ha casos e acasos, nao eh toda pessoa que está preparada pra ter filho, melhor um feto morto do que um futuro delinquente. a opiniao pode ser traumatica, problematica, mas sabemos que humanos são sonhadores, alguns nao tem pé no chao, acreditam na frase "isso nao vai acontecer comigo" deixa-se tudo pra ultima hora, nao eh nenhuma novidade crianças de 13 anos treparem por ai por curiosidade, pq sexo eh bom pra caralho elas sabem, todos sabem, infelizmente acontece à surdina, no escondido, na rua, no tesão, as pressas, ai fudeu, literalmente no mal sentido :P, acho que deveria haver uma campanha de esterilizaçao em massa, colocarem anticoncepcionais no feijao(o extremista) hahaha, meu lema eh , faça amor nao faça filhos(se nao quiser), use camisinha o caralho a 4 o que for. muitas questoes nao sao totalmente abertas, acho que se colocasse essa foto na tv na hora do almoço, as campanhas seriam muito mais siginificativas, vamos fuder com consciencia, http://www.colegiosaofrancisco.com.br/alfa/condiloma-acuminado/imagens/condiloma-16.jpg


ps.:apenas um comentario de um sabado sem nada pra fazer. :)

Anônimo disse...

O feto já é uma vida, uma vida que se inicia e que não tem culpa de nada !

beeijos

Moderação Blogs disse...

Concordo com vc...

É umAbsurdo o Aborto... pois é uma vida que está sendo tirada e sem ter nenhuma culpa.

Diga Não ao Aborto!!!

Sucesso com o Blog.

Anônimo disse...

bellissimo texto prbns seu blog.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você