Parei 1 minuto...

"Ao ver o mundo de cabeça para baixo é possivel enxergar formas e cores que até então pareciam impossiveis..."

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Cuide bem do seu amor

"Cara.... simplesmente tô passada!"

Foi a única coisa que eu consegui dizer...

Eu gostaria de não ter que usar esse espaço para escrever sobre sentimentos pessoais, ou "desabafos", mas hoje foi inevitável...

Em menos de um mes estou citando o mesmo tema, a morte! (em situações diferentes, claro)
Não sei se pq nunca tive muito contato com ela, mas hoje fiquei muito abalada com a morte de um garoto da faculdade...
No dia do seu aniversário após a festinha no bar, foi levar um amigo pra casa de moto e caiu, lesionou o pescoço e faleceu após comemorar com seus amigos seus 20 e pouquissimos anos... Ele havia acabado de retomar um namoro, estava em emprego novo e estava quase terminando a faculdade... é triste... ver a reação dos amigos, da namorada... os recados da familia no orkut... hoje descobri que para mim a morte é um enigma, o qual eu não tenho a menor noção de como funciona e como lidar com ela!
Enfim... a primeira coisa que me veio na cabeça, foi ligar pra pessoa que me faz feliz e dizer EU TE AMO... sugiro que faça o mesmo!

6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, que história terrível! Somos nada mesmo...

Geek.Lh3Rm3 disse...

realmente chocante ^^
nem sie o que dizer nessas horas,
mais tente ver o lado positivo .. era apenas um conhecido, nenhum amigo ou parente, naum foi vc, seus pais, seu namorado ..
poderia ser pior ^^
ANhh .. desculpe se falei besteira okzZ ??

Anônimo disse...

A morte é a prova de que somos todos iguais, embora alguns tentem parecer melhor do que outros,nessa hora estamos todos a mercê da mesma vulnerabilidade,que se chama morte.

http://comideiaseideais.blogspot.com

Adi Loose disse...

realmente.
triste historia.
como dizia o renato russo: é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanha, pq se vc para pra pensar na verdade não há!
gostei do seu blog!
passe no meu se quizer..
beijos ;)

tiagomaçon disse...

A morte é complicada, eu ja passei por algumas experiencias proximas, e acho q com o tempo agente não acostuma...e cada nova morte é uma nova sensação...
bjs!

L ! disse...

' Aceitar a morte em qualquer circunstância
É reconhecer nosa vulnerabilidade, frente à vida! '

^^'

Dizer 'eu te amo', pra quem realmente a gente gosta, pode ser tão simples.
E sem falar na satisfação de dizê-lo!

^^'

Beeijo!
=***

 
© 2007 Template feito por Templates para Você